Acesse as melhores ações para surfar a retomada da economia

____________



Receba AGORA mesmo as três Carteiras Recomendadas de julho, sendo uma delas com as 10 principais ações para surfar o 3º TRIMESTRE. Invista com a One, mais de R$5 bilhões sob assessoria.


Conheça as verdadeiras oportunidades nas melhores Carteiras Recomendadas de Ações, feitas pelo BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina.

Receba 2 em 1:

10Sim

As melhores Blue Chips

Dividendos

As melhores pagadoras de proventos

Receber material

Carteiras feitas pela Melhor Equipe de Research do Brasil

O BTG Pactual conta com profissionais dedicados a capturar as maiores valorizações de ativos com seriedade, experiência e reconhecimento.

2018

Melhor Banco para Investir - Categoria digital

2019

Melhor equipe de Research da América Latina pelo segundo ano consecutivo

2020

Melhor Casa de Análise de Valores Mobiliários


Receber material

ONE INVESTIMENTOS: MAIS DE R$5 BILHÕES SOB ASSESSORIA PELO BRASIL

Mais de 2.000 clientes

Excelência em atendimento

Atendimento em todos os estados

Receber material

A One Investimentos é uma sociedade de agentes autônomos de investimento contratada pelo Banco BTG Pactual e devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A ONE INVESTIMENTOS Agente Autônomo de Investimentos atua no mercado financeiro através do Banco BTG Pactual, o que pode ser verificado através do site da CVM, da ANCORD ou do própria BTG Pactual. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro, as informações contidas nesse site não contemplam de maneira alguma recomendação de compra ou de aplicação em investimentos. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria do Banco BTG Pactual pelo telefone nº 0800-722-0048.