Onde investir R$200 mil e conseguir bons rendimentos?

Se você quer alcançar bons rendimentos e cuidar bem do seu dinheiro para que ele trabalhe para você, é essencial saber onde investir.


Por isso, nós da One Investimentos, criamos uma carteira de investimentos para te entregar as principais empresas da bolsa e classes de ativos para você.


Um cuidado a mais que você vai ter junto conosco.


Preencha o formulário para ter acesso a carteira!



ONE INVESTIMENTOS É UMA ASSESSORIA QUE TEM SOB SUA RESPONSABILIDADE MAIS DE R$6 BILHÕES.

https://d335luupugsy2.cloudfront.net/cms/files/14365/1550680852/$myy4s4zce0q

Contamos com mais de 4.000 clientes

https://d335luupugsy2.cloudfront.net/cms/files/14365/1550680852/$myy4s4zce0q

Maior excelência no atendimento

https://d335luupugsy2.cloudfront.net/cms/files/14365/1550680852/$myy4s4zce0q

Atendimento em todo o Brasil



One Investimentos


A One Investimentos conta com profissionais dedicados a capturar as maiores valorizações de ativos com seriedade, experiência e reconhecimento.


Uma assessoria parceira do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina.

 

Reconhecido em 2018 como o melhor banco para investir - Categoria Digital.


Em 2019 pela segunda vez consecutiva o Research do BTG foi premiado como a melhor equipe de Research da América Latina.


Em 2020 o BTG foi premiado como a melhor Casa de Análise de Valores Mobiliários.

Quero Receber Agora!



A One Investimentos é uma empresa de agentes autônomos de investimento contratada pelo Banco BTG Pactual e devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A ONE INVESTIMENTOS Agente Autônomo de Investimentos atua no mercado financeiro através do Banco BTG Pactual, o que pode ser verificado através do site da CVM, da ANCORD ou do própria BTG Pactual. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro, as informações contidas nesse site não contemplam de maneira alguma recomendação de compra ou de aplicação em investimentos. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria do Banco BTG Pactual pelo telefone nº 0800-722-0048.